COMO USAR O SELO

O ponto de integração da Campanha Trabalho Seguro Vida Completa é o selo que usa a imagem da mão um trabalhador devidamente protegida e a imagem da mão de uma criança. Esta imagem pode ser reproduzida das mais diferentes formas e todos estão autorizados a reproduzi-la, desde que seus elementos não sejam modificados.

O selo poderá ser utilizado em materiais gráficos ou na internet tanto de entidades, instituições governamentais, empresas ou mesmo pessoais.

A seguir algumas aplicações onde o selo pode ser usado:
- Papel de cartas
- E-mails
- Sites de entidades, empresas e instituições púiblicas
- Jornais e revistas internos
- Papel de parede do computador
- Murais
- Quadros de aviso
- Apresentações áudio visuais
- Faixas em eventos como SIPATS, Seminários ou outros eventos
- Certificados
- Adesivo na agenda

Para tanto basta baixar a arte do selo da campanha e inserir nos espaços disponíveis. O logotipo da instituição, entidade, empresa ou órgão público pode ser colocado abaixo do selo, com a palavra APOIO identificando a vinculação à Campanha.


A Proteção Publicações e Eventos estará utilizando o selo em suas peças promocionais, suas revistas e edições especiais. A partir de dezembro de 2008 a capa da Revista Proteção passa a receber o selo da campanha. A divulgação da feira EXPO PROTEÇÃO, que acontece de 26 a 28 de agosto de 2009 em São Paulo, vai usar cartazes, selos e adesivos promovendo a campanha. Neste caso a EXPO PROTEÇÃO vai ser apoiadora da Campanha.

Milhares de adesivos e cartazes com o selo da campanha serão distribuídos por todo Brasil. Assim como a Proteção Publicações e Eventos, toda empresa, entidade ou órgão público poderá usar o selo da melhor maneira que encontrar.

* Clique aqui para baixar Manual de Identidade Visual (MIV) da Campanha Trabalho Seguro Vida Completa e saber como aplicar o selo adequadamente em todos os materiais de divulgação.
PÁGINA INICIAL

CAMPANHA

QUEM PODE USAR O SELO
COMO USAR O SELO
SOLICITE MATERIAIS
VOCÊ SABIA
HISTÓRIAS DE VIDA
APOIADORES DA CAMPANHA
QUERO APOIAR
RECEBA INFORMAÇÕES
DEPOIMENTOS
QUERO DAR MEU DEPOIMENTO

NOTÍCIAS

 
Proteção Publicações e Eventos - Fone/Fax: (51)2131-0400 - web@protecao.com.br