NOTÍCIAS


Veja as ações que as empresas estão realizando para divulgar a Campanha Trabalho Seguro Vida Completa:

Campanha da Proteção vira tema de peça teatral

Em apoio a Campanha Trabalho Seguro Vida Completa, promovida pela Revista Proteção, a Seção D+ Suzuki produziu a peça teatral Retratos de uma Vida Segura. Ideal para ser apresentada nas SIPATs, o espetáculo mostra, de forma descontraída e emocionante, que vida segura é uma questão de atitude.

No palco, um ator e uma atriz identificam e encenam várias situações do cotidiano dos trabalhadores como se houvessem saído de um álbum de fotografias, destacando como a prevenção de acidentes no trabalho pode garantir a integridade física e emocional dos funcionários, valorizando os investimentos feitos pelas empresas, o esforço e a atuação dos profissionais de SST que evitam milhares de acidentes e doenças do trabalho. Mais informações pelo site www.demais-suzuki.com.br/ ou pelo fone (11) 4479-5743.


----------------------------------------------------------------------------------------------------

Alunos da escola Educandário Carlos Drumond de Andrade aderem à Campanha

Os alunos do curso Técnico em Segurança do Trabalho da Escola Educandário Carlos Drumond de Andrade de Nanuque/MG, coordenados pela professora Ronísie de Jesus Oliveira, aderiram à Campanha Trabalho Seguro Vida Completa, durante a Exposição Agroquímica e Ambiental, realizada no dia 23 de maio de 2009.

O estande contou com camisetas e faixa personalizada com o selo da Campanha, onde os alunos puderam expor e demostrar Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e simulações de trabalho em ambiente confinado.

"Vestimos a camisa da Campanha com muito orgulho e eu mesma expliquei para meus alunos a importância da campanha. Fiquei muito feliz, pois o meu objetivo era também informar e conscientizar meus alunos deste evento de suma importância para prevenção de acidentes em nosso país", afirmou a professora Ronísie de Jesus Oliveira.

Durante a exposição estiveram presentes os alunos: Aline Pereira, Dominique Anderson, Leonardo Jardim, Dayane Santos, Joabe Mota, Joelson Francisco, Karine Ferreira, Marcelo Ferreira, Maria de Fátima Souza, Maurízia de Souza, Rafael Pavão, Sandro Moureth, Taiana Claus, Walderlei Cardoso, Wanderson Barreto, Camila Santos,
Ramon Berto, Ramon Cruz, Luane Lima, Ronária Moreira, Kariane Ramos, Vanessa Pereira, Henrique Almeida, Wellington Gomes, Ulisses Ariston, Aline Chaves, Bartolomeu Siqueira, Valdinéia Campos, Luís Eduardo Passos, Arthur Tolentino, Emerson da Cruz, Elisângela de Souza, Waldemilson Barbosa, Verônica Rosa, Italo Saúde, coordenados pela professora Ronísie de Jesus Oliveira.


PÁGINA INICIAL

CAMPANHA

QUEM PODE USAR O SELO
COMO USAR O SELO
SOLICITE MATERIAIS
VOCÊ SABIA
HISTÓRIAS DE VIDA
APOIADORES DA CAMPANHA
QUERO APOIAR
RECEBA INFORMAÇÕES
DEPOIMENTOS
QUERO DAR MEU DEPOIMENTO
NOTÍCIAS
   
Proteção Publicações e Eventos - Fone/Fax: (51)2131-0400 - web@protecao.com.br